segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Branquinho dando pro negão

17 comentários:

  1. noivo_curte30@hotmail.com5 de março de 2012 às 13:06

    que delicia de negão! ate eu queria que ele me enrabasse!

    ResponderExcluir
  2. noivo_curte30@hotmail.com5 de março de 2012 às 15:29

    Que branquinho fraquinho esse heim! não aguenta vara amigo, n fode! porra! tem que ter disposição amigo!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com pena do branquinho, por que eu sei que que é dar pro negro, eles tem o pau muito grande e ainda come com força e ainda faz agente engoli tudo. Tadinho...
    leolacustre-g14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoraria rstá rola atrás de mim vem pintudo

    ResponderExcluir
  5. branquinho fraco mesmo. ja dei pra negao com rola igual essa e dou muito mais trabalho, sem falar da minha bunda q eh bem de mulherzinha

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia adoro parece meu loirinho

    ResponderExcluir
  7. tenho 13 anos alguem quer ?

    ResponderExcluir
  8. Eu quero me liga 041 95056794

    ResponderExcluir
  9. Eu quero me liga 041 95056794

    ResponderExcluir
  10. sou de brasilia ceilandia quem quiser me come ai ta meu whats app 61 83264787

    ResponderExcluir
  11. Qro uma amizade nova tenho 15anos...
    Tem q ser garotos de 12 a 17 anos..nao quero gordinho... Aqui meu watss 15 99723 6502

    ResponderExcluir
  12. Os brakinhos não aguenta nós negros não. Eu tenho 14 anos sou o único negro do bairro, mas como os loirinhos todos e ainda bato muito, tem um que me vê sai correndo ele é maior que eu e tem 16 anos ,só como ele quando pego desprevenido é muito gostoso ele e como chora kkkkkk enfio de uma vez só pra ver o grito. Adoro sacanage

    ResponderExcluir
  13. Os brakinhos não aguenta nós negros não. Eu tenho 14 anos sou o único negro do bairro, mas como os loirinhos todos e ainda bato muito, tem um que me vê sai correndo ele é maior que eu e tem 16 anos ,só como ele quando pego desprevenido é muito gostoso ele e como chora kkkkkk enfio de uma vez só pra ver o grito. Adoro sacanage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...